quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Hidratação com banana

Olá meninas !



       Todo mundo já ouviu falar sobre algum benefícios da banana para a saúde, mas muitos ainda não sabem que ela é muito boa também para pele e cabelo. Eu fiz uma hidratação para o cabelo, " e cá entre nós, é uma maravilha " ela é milagrosa, quando você retira ela do cabelo, você sente seu cabelo sedoso, macio, brilhoso, e desmaiado na sua mão. rs. 

        A banana é uma fruta rica em fibras, potássio, vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C. Contém 3 tipos de açucares naturais.

Como fazer :



1 Colher de sopa de açúcar
1 Copo com mais ou menos 3 dedos de leite
1 Banana

Despeje a colher de açúcar no copo com leite, misture bem e deixe descansar por alguns minutos, para desmanchar os grãos de açúcar, porque os grão podem esfoliar os fios. Bata a banana com o leite, misture duas colheres de uma máscara capilar de sua preferência. Passe no cabelo limpo, deixe agir por 30 minutos e retire com água fria e depois passe o condicionador. Essa é uma parte chatinha, porque  a banana é difícil de sair dos fios, é preciso ter bastante paciência.

2 comentários:

  1. Oiii
    Ja fiz essa hidratação umas 3 vezes e gostei muito... o cabelo fica mesmo macio

    So que o meu cabelo é mais cacheado na parte detrás do que a frente ... sabe de alguma hidratação caseira que ponha os meus cachos todos iguais??
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Aawn' que bom que você gostou, fico feliz em saber que confiou em mim e aprovou.
    O meu cabelo também é assim, mais é de natureza. Acho que não tem como mudar isso. Só se passar química, mas com química você corre o risco de estragar o seu cabelo, e eu não recomendo.

    ResponderExcluir